19 de fevereiro de 2013

Uma Festa com a sua cara!

Três vestidos? Valsa? Bolo vivo? Que nada. Nem mesmo as tradicionais festas de 15 anos escaparam das mudanças no comportamento da galera nos últimos tempos. Investindo cada vez mais em temas diferenciados e que mostram a personalidade do dono da festa, aniversários, formaturas e até mesmo confraternizações com os amigos não são mais simples “festinhas”. A onda agora é inovar.
Ao invés da decoração genérica, cheia de panos e babados,os jovens decidem por radicalizar. A Fantástica Fábrica de Chocolates, é um tema que motiva por ser um tema diferente, tirando aquela  sensação de que as festas de 15 anos geralmente são muito iguais. Eles querem uma festa diferente.
esta é uma tendência.  As pessoas estão cansadas do igual, daquele “kit-festa”, que parece um pacote fechado.



Nos detalhes

O que acaba fazendo a diferença e dando o toque personalizado nos eventos são pequenos detalhes. Nada de docinhos tradicionais. Na Dolcce, a procura por quitutes diferenciados, relacionados com o tema da festa, é bem grande. As pessoas vêm com a ideia e nós trabalhamos em cima disso. Tipo um cliente nosso, que ia fazer um jantar mexicano e criamos brigadeiros de tequila.
Dos sabores de doces que mais têm se destacado nos últimos tempos, podemos destacar  pistache, chocolate belga, cestinha de pérolas, frutas vermelhas, entre outros . São sabores que a gente está criando e estão ficando populares.
E, falando em detalhes, não é apenas na decoração da festa ou dos pratos que o pessoal tem pensado. Para as meninas, até mesmo as tradicionais joias e bijuterias tem recebido mais atenção na hora da escolha.






0 comentários:

Postar um comentário