18 de outubro de 2010

Casamento Gabi e Iannis

Para fazer grandes eventos é preciso ter grandes parceiros, que ajudam a realizar sonhos e criar  momentos inesquecíveis para todo tipo de festa. Em todos estes trabalhos da Dolcce, várias parcerias tornaram-se amizades de longa data. É o caso da Dolcce com a Comemmore, empresa que desenvolve lembrancinhas super especiais para festas de todos os tipos. Se não fosse suficiente as duas empresas atuando juntas para fazer eventos inesquecíveis, Gabriella Lessa, a responsável pelos charmosos mimos da Comemmore, e a chef Fernanda Tejada também são muito amigas.
Desta amizade surgiram muitas propostas de trabalho, até mesmo para festas pessoais. Gabi casou com Iannis, em agosto deste ano, e fez questão que a Dolcce participasse dos preparativos da união. Para Gabriella, a garantia de um trabalho bem feito e realizado com muito capricho pela amiga, para a Dolcce, mais uma demonstração de carinho e dedicação na hora de concretizar grandes sonhos.
O evento realizado na maravilhosa Fazenda Santa Gertrudes teve todos os detalhes pensados por Gabriella e sua mãe, a cerimonialista Cláudia Camargo. Com duas experts em festas não poderia ter resultado diferentes: a festa ficou belíssima, do jeitinho que Iannis e Gabi sonhavam.
O tema estava em tudo, azul marinho e flores delicadas deixavam o tema campestre muito mais romântico e encantador. O bolo tinha texturas e detalhes formosos que deram todo o destaque da mesa. Os docinhos contavam com o sabor exclusivo da Dolcce, com as forminhas mais charmosas que combinavam com a decoração da festa.
Os bem-casados transpareciam a delicadeza da festa, com os lacinhos da cor da noite que envolviam o embrulho. Os petit-verrés e os bolinhos Mont Blanc traziam mais doçura a esta celebração que, com certeza foi inesquecível para o casal.

A Dolcce deseja muitas felicidades a Gabi e Iannis!








0 comentários:

Postar um comentário