7 de outubro de 2010

Dia das crianças!

Não há como negar: criança e açúcar combinam em tudo! É difícil encontrar uma criança que não se derreta por um pirulito, um sorvete, uma barra de chocolate ou um brigadeiro. Mas uma coisa é fato: os sabores e aromas que mais nos remetem à infância são os adocicados! O cheirinho de tutti-frutti, a sensação de ter a boca melada de chocolate e o bombonzinho de agrado são maneiras deliciosas de trazer de volta a inocência da infância para nossas vidas adultas.
Se o prazer de saborear um doce já não fosse o bastante, há também a questão estética. Que criança nunca se encantou por uma bala do personagem de desenho animado preferido? É por isso que em ocasiões como aniversários infantis e dia das crianças, além da doçura, é preciso inovar nos formatos, cores e enfeites para deixar as guloseimas ainda mais atraentes para a garotada.

Confira algumas delicadezas que a Dolcce prepara para o público infantil, criações exclusivas da chef Fernanda Tejada que desperta a criança interior que há em todos!









Um comentário: