13 de outubro de 2010

Doces sonhos... Que viram realidade!

A celebração de um casamento é uma data a ser lembrada para sempre por todos: noivos, sogros, padrinhos, amigos e, posteriormente, filhos, netos e bisnetos. Fotografias são maneiras ótimas de registrar o momento da união de dois amantes, mas uma festa emocionante, com as pessoas mais especiais na vida do casal garante a eternização por si só.
O que é preciso para fazer uma festa inesquecível? Personalidade! Os noivos têm de estar sempre em evidência, não somente na cerimônia ou na festa, mas em todos os detalhes deste dia especial. Preferências, características, lembranças e gostos; quanto mais parecidos com a história do casal, mas romântico e alegre será o casamento. A Dolcce tem um papel importantíssimo na realização deste sonho: antes de qualquer coisa, a chef Fernanda Tejada, que idealiza todos os detalhes da festa, conhece o noivo e a noiva e sabe exatamente como expressar a história do casal em todas as minúcias.
O resultado fica uma delicadeza que será lembrada para sempre! Confira este belíssimo casamento realizado pela Dolcce e entenda como os sonhos tornam-se realidade pelas mãos atenciosas da equipe de Fernanda Tejada:








0 comentários:

Postar um comentário