26 de agosto de 2010

Mais um sonho realizado pela Dolcce

A Dolcce aposta numa dedicação constante para fazer de cada docinho uma jóia, de cada evento, uma verdadeira história com final feliz.
Mais uma vez o bom gosto e a sofisticação da equipe Dolcce ficou evidente até nos menores detalhes. Casamento é uma das especialidades da chef Fernanda Tejada e, novamente, ela fez tudo com muita perfeição para realizar o sonho da noiva Mariana Brunelli.
O tema era visível na majestosa mesa do bolo: muito lilás e violeta, cores leves e lindas que ficam perfeitas quando combinadas com o branco. O bolo também levava estas cores nas fitas que envolviam cada um dos cinco andares. No topo, os noivinhos personalizados com o buquê da mesma cor, para dar o detalhe mimoso.

Coadjuvantes do bolo, os destaques ficam para as delicadas pétalas de rosa de chocolate, uma exclusividade da Dolcce que pode ser facilmente confundida com as flores verdadeiras.
Já a mesa de doces tinha um outro astral, o verde e o branco faziam pano de fundo para as múltiplas cores dos docinhos mais adorados da Dolcce. As cerejinhas ao Maraschino e os Petit Verré deram todo o charme à mesa que levava lindos candelabros. Os deliciosos bombons de mousse de limão mesclavam com a decoração, se não fossem tão irresistíveis, daria pena em desmontar uma disposição tão delicada.




0 comentários:

Postar um comentário