16 de agosto de 2010

Aniversário Infantil - Minnie

As orelhas mais famosas do mundo estiveram no aniversário de três anos da menina Lara e deixaram a comemoração com um clima de muita diversão. Não somente por conta da referência feita pela personagem que balança o coração de Mickey - o eterno ratinho simpático, símbolo do sucesso dos estúdios de Walt Disney - mas pelas cores, sabores e formatos que o tema possibilitou.
A Minnie estava presente no bolo e nos cupcakes, estes, tão minuciosos que levavam uma miniatura da ratinha na cobertura. Um charme!
A composição do tema também pedia toda feminilidade possível. Muito pink e muito poá deram o toque especial, colorido, como toda festa de menina deve ser. Quando os brigadeiros de copinho não levavam lacinhos pink, eram substituídos pela combinação adocicada de brigadeiro de morango com granulado, para manter o mix de sabores e a combinação de cores da festa.
Isso tudo sem falar da personalização! O nome da aniversariante estava no bolo e nos cupcakes: tanto na cobertura quanto nas plaquinhas.

Aos convidados da festa, muito sabor e diversão. À Lara, mais um aninho de vida comemorado com muita fofura e felicidade! Parabéns!



0 comentários:

Postar um comentário