É mais ou menos assim que tudo começa, como um pedido ou simplesmente com a definição de uma data para se unir àquela pessoa tão especial.
Aí é corre-corre pra lá, várias decisões pra cá, você não acha mais um sábado livre por que todos são para definir detalhes do casamento ou da nova casa. Uma fase deliciosa, vamos combinar. Mas quando a gente menos imagina… Meu Deus!!!! Eu preciso respirar! Preciso chorar!
Mesmo aquelas que se dizem tranquilas, indiferentes ou sossegadas, é chegada a hora em que todas nós temos nossas crises. Seja por pura ansiedade, seja por pressão ou porque está se aproximando a hora de sairmos de casa.
São tantos sentimentos que fica difícil externar em palavras ou gestos.
Mas, por mais que todo os preparativos do casamento nos envolva de tal forma que alguns amigos até evitam de perguntar com medo da resposta de horas, não vamos esquecer que o fundamental é olharmos para aquele que escolhemos e que sem ele nada disso faz o menor sentido.
Por que o bolo pode não ter ficado perfeito, o bem casado pode ter vindo com a cor errada da fitinha, o arranjo pode até não ter ficado milimetricamente como você desejou, mas se, quando você olha para seu noivo ele ainda é o mesmo cara que te encantou, tudo faz o maior sentido.
Pensem nisso quando estiverem a ponto de explodir.
Ps: acreditem, tudo dará certo !
17 de maio de 2011
Fiquei noiva....e agora??
18:31
No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário