16 de maio de 2011

Festa Infantil....Tema Backyardigans

Com criatividade e organização, podemos dar um toque especial à festa de nossos filhos, tornando esse dia uma data inesquecível, repleta de boas lembranças.



Tema da Festa: É importante escolher o tema com antecedência. Planejar é necessário, mantendo sempre a visão do todo e a harmonia da decoração. Os convites, o bolo, os docinhos, a decoração da mesa e do ambiente, as lembrancinhas, tudo em harmonia com o tema, torna sua festa um momento mágico para as crianças que vivenciam suas fantasias neste dia especial.


As guloseimas: Definir tipo de alimentação ( salgados, lanches ou refeição) e encomendar o bolo e os doces com antecedência.


O bolo é o item de maior importância numa festa e pode ser decorado com os personagens e bichinhos prediletos das crianças.


Os docinhos modelados em forma de bichinhos, flores ou personagens do universo infantil, além de saborosos, decoram a mesa de maneira espetacular e podem ser dados como lembrancinha, mimosa e cheia de sabor.


Doces coloridos decoram a mesa: brigadeiros, bicho de pé e beijinhos que as crianças adoram, mini palha italiana e mini pão de mel decorados, copinhos de chocolate recheados com brigadeiro, trufas, pirulitos de chocolate, o que a imaginação mandar. Todos decorados de modo atrativo e encantador, com cores vibrantes, alegres.

Vejam aqui, uma seleção de fotos do inesquecível aniversário da Ana Julia.















0 comentários:

Postar um comentário