8 de abril de 2013

Onde passar o seu dia de Noiva?!

Inove no seu casamento: locais diferentes para se arrumar no dia da noiva. Foto: Nuno Palha
 
Achei essas dicas e não pude deixar de compartilhar com vocês....
Vejam só quantas possibilidades de locais para se arrumar no dia do seu casamento!!
 
 
Quando somos noiva não tem nada mais gostoso do que organizar cada detalhe do casamento. Mas quando chega o grande dia, queremos estar impecáveis e lindas. Para isto, o momento em que nos arrumamos antes de tudo, deve ser muito especial e relaxante!
E se antigamente o dia da noiva era tipicamente feito no salão de beleza, hoje em dia são inúmeras as opções. Veja as sugestões que nós, do Zankyou, trouxemos para tornar este dia ainda mais emocionante!
A noiva e suas madrinhas se arrumam juntas no dia da noiva! Foto: Paulo Herédia
 
 
Apesar do salão de beleza ainda ser muito utilizado pelas noivas no dia mais especial de suas vidas, cada vez mais a escolha para as noivas se arrumarem têm sido personalizadas. Você pode ter o clima aconchegante e tranquilo que todas as noivas merecem em diferentes locais!
A noiva e suas madrinhas se arrumam no salão. Foto: Paulo Herédia
 
 
Já pensou em fazer o dia da noiva na sua própria casa? Junte pessoas especiais para este momento e fiquem no lugar mais acolhedor possível, o lar. Nada melhor do que um lugar cheio de memórias e detalhes importantes na vida da noiva para tranquilizar antes do sim! Hoje em dia, muitos profissionais atendem fora de salões e estão acostumados com locais diferentes escolhidos pelas noivinhas.
A noiva e seu vestido no dia da noiva. Foto: Paulo Herédia
 
 
Outra opção bastante aproveitada hoje em dia é se arrumar em um hotel. Além de ter uma estrutura um pouco mais sofisticada, o que facilita o trabalho do profissional, são muitos os locais para que suas fotos fiquem ainda mais lindas. Alguns hotéis possuem pacotes especiais para noivas e podem ser uma excelente escolha!
O hotel oferece lindas possibilidades de fotos. Foto: Edu Federice
 
 
Ao fechar o salão de festas, pergunte se eles possuem um espaço para os noivos e ali, pode ser o local ideal para o dia da noiva. Mas se seu objetivo for relaxar ao máximo, opte por um spa! Já imaginou uma banheira cheia de sais minerais seguida de uma massagem relaxante? Perfeito para seu dia ainda ser mais especial!
 
 
 
 
 
fonte: Zankyou

0 comentários:

Postar um comentário