29 de agosto de 2013

Ursos e o puro néctar Dolcce


No ultimo sábado 24/08/2013 realizamos o 1°aniversario da Lorenza uma festa encantadora  com os mais gostosos doces na companhia dos fofinhos ursos. 










 










27 de agosto de 2013

Galinha Pintadinha & Dolcce



 
Festa da Galinha pintadinha  by Dolcce realizando sonhos da criançada, transformando desenhos em deliciosos doces: pirulitos, cup cake, bolo, pop cake, bolo de palito, panelinhas de chocolate, vasinhos de chocolate entre outros.
 
 









 



22 de agosto de 2013

Viva aos Noivos e o Amor

            E o post de hoje vamos falar da união de Fernanda dias e Luis Henrique (kike) realizada no ultimo sábado (17/08/13), ficamos muito feliz por firmarem o voto de amor e carinho, muitas felicidades nesta caminhada conjunta e que possa ser espelho de união e cumplicidade para nossa sociedade. De um modo especial agradecemos a presença da mãe Yayá Dias em todas as nossas reuniões compartilhando experiência e seu bom gosto e toda sua iniciativa para realizar o casamento de sua filha na perfeição de requinte, bom gosto e luxo.
            Gostaríamos de agradecer por ter escolhido a Dolcce para fazer parte deste momento especial de suas vidas, esperamos que através dos doces tenhamos transmitido toda nossa alegria e sentimento de gratidão por vocês.

Parabéns de toda família Dolcce para vocês.















20 de agosto de 2013

Gravando em 3 2 1 Dolcce!

Aos Amantes das telonas temos uma festa pra você, com doces personalizados, Oscar de chocolate e bolo com os astros do cinema. Uma boa sessão a todos...








15 de agosto de 2013

Anos Dourados e mais Dolcce

Festa de aniversario 50 anos (festa árabe), aniversario surpresa com os deliciosos e saborosos doces da Dolcce.