8 de abril de 2013

Onde passar o seu dia de Noiva?!

Inove no seu casamento: locais diferentes para se arrumar no dia da noiva. Foto: Nuno Palha
 
Achei essas dicas e não pude deixar de compartilhar com vocês....
Vejam só quantas possibilidades de locais para se arrumar no dia do seu casamento!!
 
 
Quando somos noiva não tem nada mais gostoso do que organizar cada detalhe do casamento. Mas quando chega o grande dia, queremos estar impecáveis e lindas. Para isto, o momento em que nos arrumamos antes de tudo, deve ser muito especial e relaxante!
E se antigamente o dia da noiva era tipicamente feito no salão de beleza, hoje em dia são inúmeras as opções. Veja as sugestões que nós, do Zankyou, trouxemos para tornar este dia ainda mais emocionante!
A noiva e suas madrinhas se arrumam juntas no dia da noiva! Foto: Paulo Herédia
 
 
Apesar do salão de beleza ainda ser muito utilizado pelas noivas no dia mais especial de suas vidas, cada vez mais a escolha para as noivas se arrumarem têm sido personalizadas. Você pode ter o clima aconchegante e tranquilo que todas as noivas merecem em diferentes locais!
A noiva e suas madrinhas se arrumam no salão. Foto: Paulo Herédia
 
 
Já pensou em fazer o dia da noiva na sua própria casa? Junte pessoas especiais para este momento e fiquem no lugar mais acolhedor possível, o lar. Nada melhor do que um lugar cheio de memórias e detalhes importantes na vida da noiva para tranquilizar antes do sim! Hoje em dia, muitos profissionais atendem fora de salões e estão acostumados com locais diferentes escolhidos pelas noivinhas.
A noiva e seu vestido no dia da noiva. Foto: Paulo Herédia
 
 
Outra opção bastante aproveitada hoje em dia é se arrumar em um hotel. Além de ter uma estrutura um pouco mais sofisticada, o que facilita o trabalho do profissional, são muitos os locais para que suas fotos fiquem ainda mais lindas. Alguns hotéis possuem pacotes especiais para noivas e podem ser uma excelente escolha!
O hotel oferece lindas possibilidades de fotos. Foto: Edu Federice
 
 
Ao fechar o salão de festas, pergunte se eles possuem um espaço para os noivos e ali, pode ser o local ideal para o dia da noiva. Mas se seu objetivo for relaxar ao máximo, opte por um spa! Já imaginou uma banheira cheia de sais minerais seguida de uma massagem relaxante? Perfeito para seu dia ainda ser mais especial!
 
 
 
 
 
fonte: Zankyou

4 de abril de 2013

Algumas maneiras para decorar o corredor até o altar!




Ah! Que coisa mais linda, um corredor florido que leva a noiva até o altar, não é? São lindos por estarem sempre bem decorados, além é claro de levar por si só, a noiva até o noivo.
Quer criar um corredor digno para a sua grande entrada na cerimônia de casamento? Aqui você encontra 8 boas maneiras de como fazê-lo, tanto em cerimônias ao ar livre como em cerimônias realizadas na igreja.

1. Pétalas no chão – esqueça o forro do corredor, e use pétalas de flores. As pétalas podem ser usadas tanto em uma cerimônia feita na igreja, como ao ar livre. Dois grandes arranjos no final do corredor, próximo ao altar, darão um acabamento impressionante.


Pétalas de flores foram usadas para demarcar o corredor. Ao lado dos assentos, usou-se vasos de flores roxas e lilás e plantas verdes.

2. Flores ao lado dos bancos ou das cadeiras – você realmente não precisa de muito, para a decoração ao ar livre – especialmente se você tiver sorte o suficiente para ter uma vista deslumbrante. Que tal colocar um pequeno buquê de flores pendurado com fitas nos bancos ou nas cadeiras?


3. Arranjo com fitas – buquê de flores amarrado com fitas brancas são ótimas opções para enfeitar os assentos para a cerimônia. Existem várias formas de fazê-lo.
Na decoração dos bancos da igreja, foram usadas flores misturadas nas folhagens verdes, amarradas com uma fita branca. Para finalizar o visual, foi utilizado uma folhagem em forma de corrente para ligar os bancos.
Para esse casamento ao ar livre, realizado na praia, a decoração do corredor foi composta de rosas brancas amarradas com um laço, junto à corrente de cordas do trapiche.


4. Vasos de vidro – são incríveis para corredores de igreja e casamentos ao ar livre. Dentro deles podem ser colocados flores, folhagens e até mesmo conchas, para cerimônias realizadas na praia. Para destacar o altar, utilize dois vasos grandes de cada lado no final do corredor.
Na foto, uma cerimônia realizada na igreja. Para decorar o corredor foram usados vasos com flores brancas ao lado dos bancos, assim como no altar. No corredor fez-se o uso de um tapete vermelho.





5. Velas – itens simples, que podem decorar o corredor de forma maravilhosa. Podem ser usadas com folhagens, flores e fitas nos bancos. As velas podem estar no chão, próximo aos bancos, assim como em candelabros sobre algum móvel próprio, ou ainda em lamparinas de madeira e vidro. A decoração com velas pode ficar muito romântica.
Base de espelhos para suporte de candelabros com velas, alternados com folhagens, decoravam os bancos. No chão, velas em formato quadrado, ao lado do tapete branco.


 
Lamparinas com velas dentro enfeitavam o corredor clean, com vasos brancos e plantas verdes.


Corredor decorado com velas, folhagens e tapete vermelho no chão. Nos bancos flores amarelas e folhagens verdes em forma de correntes, completam o visual.

6. Folhagens no corredor – folhagens são excelentes opções, além de baratear a decoração. A dica aqui é optar por floriculturas, já que o custo pode ser significante.



7. Passarela de espelho – deixa o ambiente mais luxuoso, e podem ser usados em cerimônias ao ar livre e na igreja. Como remetem ao glamour, use arranjos altos e detalhes em prata para compor o visual



8. Vasos de flores – delicados e práticos, decoram muito bem o corredor da cerimônia, tanto em casamentos realizados na igreja como em casamentos ao ar livre.


Pense com carinho em todos os detalhes do seu casamento!



fonte: zankyou