13 de setembro de 2012

Por onde começar a escolha do Bolo de Casamento?

Vamos comerçar com uma inspiração, o bolo de casamento do príncipe William  e Kete midleton.

 
Encantador!
 
Na hora da escolha do bolo de casamento o essencial é não fugir do tema da festa. Hoje o bolo de casamento é mais que uma mera sobremesa, ele faz parte da decoração, e assim se torna tão importante quanto o vestido da noiva.
 
Separamos algumas fotos para vocês se apaixonarem por eles.
 



 
 
Os bolos podem ser decorados com diferentes tipos de enfeites e cores
Os noivos que optam por uma festa moderna usam e abusam das cores nos detalhes do bolo.
 
 

 
 
Os tradicionais noivinhos nunca saem da moda, quando são personalizados eles tem o poder de deixar a festa com a cara dos noivos.
 

 
Objeto de desejo das noivas são os noivinhos da Lladró que é uma empresa espanhola, situada em Valencia, que trabalha com porcelanas de alta qualidade. Foi fundada em 1953 por três irmãos, os irmãos Lladró. Desde 1956 a empresa trabalha com esculturas de porcelana, peças que são objetos de coleções pelo mundo inteiro. E nós temos os noivinhos mais cobiçados do mundo!
 
 
 

 
*Dica da DOLCCE para não errar na escolha da altura do seu bolo de casamento: Ela deve ser proporcional a altura dos noivos.
 
 
Mais uma novidade são as miniaturas do bolo que dão charme na mesa de doces ou podem também ser oferecidos aos convidados como uma lembrancinha do casamento.
 



Abuse da sua criatividade!
 
 

12 de setembro de 2012

O verão é Neon

As cores vibrantes são a cara do verão e no verão 2013 a tendência é o NEON. Junto com o neon/flúo veio o candy color, essas cores juntas ou separadas são apostas certas para o verão.

A DOLCCE não podia ficar de fora!!!!
Trouxemos para vocês o doce Mousse de limão, que irá decorar a sua festa dentro da tendência desse verão. O limão dá um toque refrescante nesse doce delicioso.

 
Recheado com mousse de limão e coberto com chocolate branco.
 

 
 
 
Dicas da DOLCCE para decorar a mesa da sua festa



 
 
NA DUVIDA ENTRE O NEON E O CANDY?
 FIQUE COM OS DOIS!


5 de setembro de 2012

Retornando

Genteee.....que saudade de vocês, mas as coisas estão tão corridas aqui na Dolcce, que o tempo não está dando.....rs
Depois da Mostra de noivas que ocorreu em julho no Monte Castelo em Jundiaí, começamos a atender também lá...Então, vc que é noiva, vai fazer uma festa, seja ela corporativa, 1º aninho, 15 anos, fique atenta. Atendo em Jundiaí as 3ª feiras, com horário agendado.
É só nos ligar ( 19) 3371-2049, que terei o maior prazer em atendê-la.
Beijoss
aguardo vocês....