28 de junho de 2010

O universo dos Cupcakes!

Os cupcakes são a sensação do momento! As festas não são as mesmas sem este delicado bolinho que enfeita e delicia a vida de todos. Os cupcakes são os “bolinhos de caneca”, que são admirados no mundo afora por suas muitas possibilidades de sabores e personalizações. Eles também fazem muito sucesso por seu aspecto fofo que encanta todos os sentidos!

Eles vão bem em todas as festas: infantis, casamentos, 15 anos e também são ótimos mimos para dar como lembrancinha! Esta delícia também agrada a todo tipo de pessoa, pois o sabor e a textura do bolinho é de babar!

Confira algumas criações da Dolcce e se encante:

25 de junho de 2010

Casamento no Ouro Branco

No dia 22/05 a Dolcce participou de um sofisticado casamento na Casa Ouro Branco, em Piracicaba. A noiva pensou em todos os detalhes e manteve o tema da decoração na mesa do bolo, optando pelas cores verde e branco para não destoar do tema.

As forminhas dos doces entraram no clima e fizeram parte da decoração, assim como os detalhes em verde dos Bolinhos Mont Blanc. As caixinhas de pistache deram todo charme à mesa do bolo e também foi impossível resistir às cerejinhas ao Maraschino e aos Petit Verré, que trouxeram o vermelho à gama de cores que compunham a mesa.

Os noivos optaram por um bolo delicado, todo branco e com texturas; uma beleza para se desfrutar tanto com os olhos quanto com o paladar.

Nas fotos é possível ver o quanto a personalização pode agregar ternura a uma festa:

21 de junho de 2010

Casamento: Gustavo e Tatiane

No dia 22 de maio, Gustavo e Tatiane trocaram alianças com muita emoção e estilo no Spazio di Fatto, em Piracicaba. A decoração da festa tinha muitos detalhes em vermelho, em um tema que envolvia rosas nos centros das mesas e também na maravilhosa mesa do bolo.
Para não destoar do clima romântico, os bem-casados também estavam embrulhados em uma embalagem carmim, levando a paixão dos noivos como lembrança após a festa. Os detalhes na cor estavam até mesmo nos petit-verré, com lacinhos de cetim combinando. Um verdadeiro charme!

A Dolcce deseja muitas felicidades ao casal!
Confira as fotos da festa:

17 de junho de 2010

Noivado e Casamento de Thaís e Guilherme

Desde o noivado, o casal optou pela delicadeza da Dolcce em todos os detalhes, com um bolo de três andares e muitos macarons cor de rosa. O casamento foi realizado em 24/04/2010 no belísimo Jardim Botânico de Nova Odessa, com uma festa tão romântica quanto a ocasião. Para isso, os doces e o bolo branco fizeram todo o encanto da mesa de doces. Destaque para os bolinhos Mont Blanc que trazem muito charme para a decoração.

Parabéns aos noivos!!



15 de junho de 2010

Bem-casados

Os bem-casados são muito mais que docinhos deliciosos: eles fazem parte de uma tradição. Todos os casamentos precisam deles!  A Dolcce prepara este mimo e ainda personaliza com a cor de preferência dos noivos ou com o tema da festa.

Confira alguns bem-casados que a Dolcce já fez e veja como eles 'adoçam' ainda mais uma festa de casamento:

10 de junho de 2010

Dolcce no Noivos di Fatto

No dia 29 de abril, a Dolcce teve o prazer de participar do Noivos di Fatto, no Spazio di Fatto, e mostrar as melhores opções para os noivos na hora de realizar este grande sonho.
Confira fotos da mesa do bolo com docinhos, minibolos e bem casados que fizeram grande sucesso nesta festa!


Fotos: Studio47

8 de junho de 2010

Aniversário infantil - 1º aninho do Luca

Nesta segunda-feira (7) o Luca, filho de Carlos e Ana Giovanonni, completou seu primeiro aninho. A festinha foi no sábado e teve a presença de amigos, familiares e da Dolcce em uma deliciosa e colorida mesa de doces.
Parabéns para o Luca, para o papai e para a mamãe!

Confira as fotos:


4 de junho de 2010

Blog da Dolcce!




O Blog da Dolcce nasceu para aproximar você de toda a doçura e delicadeza das criações da chef  Fernanda Tejada.
Aqui você vai descobrir novos sabores, apreciar pequenos detalhes e realizar grandes sonhos!
Acompanhe o nosso blog e confira os lançamentos da Dolcce, dicas para todo tipo de festa e fotos de alguns eventos.
Não esqueça de nos deixar o seu comentário! Participe do blog  deixando a sua opinião e ajude a Dolcce a ficar com a sua cara!